Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
20 de novembro de 2018
min. 25º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro confirma Mandetta para a Saúde
14/02/2018 às 23h10

Geral

Posto no Shopping Popular emite cartões Cidadão e Sênior

Ponto de cadastro no Shopping Popular

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) inaugurou, em novembro do ano passado, uma unidade do Posto de Cadastro do Cartão Bem Legal no Shopping Popular. O posto, situado no Centro, funciona no segundo andar do prédio e atende de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Na unidade, é possível fazer o cadastro dos cartões Cidadão e Sênior. Para isso, é necessário comparecer ao local com os documentos de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado, originais – para o Sênior, é necessário ter mais de 65 anos, a fim de garantir a gratuidade do transporte. O cartão é entregue na hora e sem custo algum ao cidadão.

Os usuários dos ônibus urbanos de Maceió que possuem o Cartão Bem Legal garantem os benefícios providos pelo cartão. A integração temporal entre ônibus da mesma linha e entre lotes, que será implantada ainda esse mês, é um deles. Além da integração, existe ainda o Domingo é Meia, a recarga nos mais de 80 postos distribuídos pela cidade pelo, app Ponto Certo ou pelo site cartaobemlegal.com.br.

O posto do Shopping Popular foi pensado estrategicamente para ser de fácil acesso ao cidadão. Por isso, sua localização se dá num importante ponto de comércio da cidade, integrado ao cotidiano do maceioense. Além deste, ainda é possível fazer o cadastro na Transpal (Centro e Benedito Bentes), SMTT do Tabuleiro e no Já do Maceió Shopping.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]