Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/02/2018 às 15h40

Geral

Uneal oferta 440 vagas para cursos de pós-graduação em seis cidades

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), está com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para interessados em ingressar nos novos cursos de pós-graduação Lato Sensu, a serem ofertados nos campi de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Maceió e União dos Palmares.

Estão sendo disponibilizadas 440 vagas para o público em geral, distribuídas em 18 cursos gratuitos. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente a cada um dos cursos, conforme a relação dos endereços, constante no edital. As dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas por meio do endereço [email protected].

Os processos seletivos para a pós-graduação, a depender do curso, serão desenvolvidos em até seis etapas: prova escrita, análise de currículo Lattes, análise do histórico escolar, entrevista, análise de projeto e defesa de projeto, segundo o que determina o edital.

Confira os cursos de especialização por campus:

Campus I – Arapiraca: Administração de Negócios, Linguagem, Matemática, Metodologia do Ensino de Geografia, Psicopedagogia Institucional, Saúde e Ambiente e Tecnologia e Inovações em Sistemas Socioambientais.

Campus II – Santana do Ipanema: Metodologia do Ensino de Ciências, Doenças Parasitárias e Meio Ambiente e Produção Animal e Desenvolvimento Rural.

Campus III – Palmeira dos Índios: Ecologia e Conservação da Natureza, Educação Inclusiva e História do Brasil: Cultura e Memória, e Linguagem e Ensino.

Campus IV – São Miguel dos Campos: Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras e Maternas.

Campus V – União dos Palmares: Ensino de Língua Portuguesa e Literatura.

Campus VI – Maceió: Educação Inclusiva e Gestão da Qualidade na Administração Pública.

A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas.

O edital está disponível no link http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2018/selecoes-e-concursos/edital-no-01-2018-2013-propep-pos-graduacao-uneal-especializa


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]