Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/02/2018 às 10h19

Geral

Faculdade abre processo seletivo para professores

As inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro

As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo

A Faculdade UNINABUCO Maceió está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes. As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Segurança do Trabalho, Logística e Gestão de Recursos Humanos.  Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro para enviar o currículo ao e-mail [email protected].

Os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialista. Os interessados devem ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. 

Também é preciso apresentar Curriculum Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e produções científicas, técnicas, culturais ou artísticas. Os currículos serão analisados e arquivados no banco de talentos da Instituição.

Outras informações podem ser obtidas através dos editais de Administração e Ciências ContábeisTecnólogo em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Logística e Gestão de Recursos Humanos.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]