Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
06/07/2018 às 09h00

Geral

Seminário "ATHIS: desafios e estratégias para acesso à moradia adequada em Alagoas" acontece dia 25

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL), juntamente com a ONU Habitat realizam, com apoio do governo de Alagoas, o Seminário "Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social: desafios e estratégias para acesso à moradia adequada em Alagoas". O evento, que acontece no próximo dia 25, tem o objetivo de apresentar experiências exitosas realizadas e impactaram socialmente como forma de beneficiar comunidades de famílias de baixa renda. 

Graduados e graduandos em Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Engenharia Civil e áreas afins; Técnicos do governo do Estado de Alagoas e Técnicos das prefeituras municipais de Alagoas são públicos alvo do seminário que deve reunir entre 100 e 120 pessoas das 9 às 17 horas, no Auditório Aqualtune, que fica localizado no Palácio do Governo de Alagoas, na Rua Cincinato Pinto, 77 – Centro de Maceió.

"Este seminário será de suma importância para o estado de Alagoas, uma vez que, ele proporcionará a troca de experiências entre o nosso conselho,  governo de Alagoas, Universidade Federal de Alagoas, Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal/DF, Programa Vivenda, Soluções Urbanas e Arquiteto da família, do Rio Grande do Sul. Tudo isso com o objetivo de difundir as boas práticas desenvolvidas para o acesso à moradia adequada e digna para a sociedade de baixa renda", explicou Heitor Maia, presidente do CAU/AL.

"Além de mostrar projetos realizados na área de habitação d interesse social, o seminário tem o objetivo de motivar a disseminação entre os profissionais e órgãos públicos de projetos semelhantes. O evento será gratuito e com inscrições limitadas. Em breve divulgaremos a programação e a orientação de onde e como fazer a inscrição para participar do seminário", alerta o presidente do CAU/AL.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]