Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
18/08/2018 às 20h15

Geral

Rui Palmeira vistoria pavimentação no Antares

Pei Fon - Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na manhã deste sábado (18), as obras de pavimentação do Residencial Casa Forte, no Antares. Inicialmente, cinco ruas serão beneficiadas com o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Segundo o prefeito, o trabalho atende a uma antiga reivindicação dos moradores. “Quem mora aqui sofre muito no período de chuva com a lama, e no verão, com o excesso de poeira. Agora nós estamos aqui com as equipes da Prefeitura fazendo toda a compactação para nos próximos dias essa via receber o asfalto. Na primeira etapa, as vias receberam material reciclado, resto de construção que aproveitamos e serve como base para o asfalto. Em breve cinco ruas, incluindo a principal, serão pavimentadas. Já temos uma projeto para deixar o residencial totalmente drenado e pavimentado”, detalhou Rui Palmeira.

O Casa Forte existe há quase duas décadas e receberá o investimento de mais de 315 mil reais para a execução das obras de pavimentação. “Inicialmente, estamos fazendo cinco ruas, o que equivale a mais de um quilômetro de extensão. O investimento é feito com recursos próprios da Prefeitura”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda.

Maria Alice Hilário da Silva mora no residencial há quatro anos e comemorou as ações da Prefeitura. “Ver essas ruas asfaltadas era meu sonho desde que vim morar aqui. Comprei o terreno há 18 anos, mas moro há quatro, e para mim está sendo uma felicidade tão grande que não sei nem expressar. O residencial vai ser valorizado e chamar muita gente para morar aqui. Muitas pessoas já desistiram de ficar porque não tem calçamento. O prefeito está fazendo algo que é o sonho de todos os moradores”, disse a dona de casa.

No Antares, a Prefeitura vem agindo desde o ano passado com a pavimentação de sete ruas no Antares 2. Este ano, as equipes da Seminfra trabalharam na Vila Santa Mariana. “Agora é a vez do Casa Forte. Vamos continuar a trazer benfeitorias para esta região”, complementou Brêda.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]