Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
25 de setembro de 2018
min. 23º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad, 22%; Ciro, 11%; e Alckmin, 8%
18/08/2018 às 21h00

Geral

Premiação encerra Campanha ‘Azul da Cor do Mar de Alagoas’

Agentes da operadora Azul Viagens participam de encerramento da campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas (Foto: Bárbara Pacheco/Ascom Semtur)

O encerramento da 4ª edição da Campanha ‘Azul da Cor do Mar de Alagoas” aconteceu em clima de festa nessa sexta-feira (17), no Jatiúca Hotel & Resort, com a premiação dos melhores vendedores do destino Maceió, tanto das lojas exclusivas quanto do call center da operadora Azul Viagens, uma das maiores do país. A iniciativa, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, Luck Receptivo e Sedetur, busca estimular a venda de pacotes para a capital alagoana, o segundo destino mais vendido pela operadora.

Ao todo, 30 agentes de viagem de 25 agências participaram do evento, que reuniu ainda autoridades, diversos parceiros comerciais das entidades apoiadoras e a imprensa especializada. O ponto alto da solenidade foi a entrega de um carro 0km, viabilizado pela ABIH- AL, à agente Pollyanna Reis Vieira, que conseguiu o maior número de vendas para o destino Maceió durante o período da campanha, válida para reservas efetuadas entre 21 de novembro e 21 de junho, com hospedagens entre novembro de 2017 e dezembro de 2018.

Nesta edição, de acordo com dados apresentados pelos representantes da Azul Viagens, a campanha registrou um aumento de 35% no número de pernoites entre janeiro e julho deste ano e um crescimento de 41% no de passageiros em comparação ao ano anterior. Além disso, a operadora também confirmou os voos extras para a alta temporada 2018/2019, que contemplam os destinos Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (SP) e Confins (MG).

Segundo o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a premiação motiva ainda mais os agentes a vender o destino, o que gera resultados tanto para a operadora de vendas quanto para Maceió, que ganha com o incremento no fluxo turístico e, consequentemente, na economia local.

“A campanha é resultado da criatividade, inovação e parceria do setor turístico alagoano e tem contribuído diretamente para o aumento exponencial de vendas do destino a cada ano. E os agentes de viagem são os protagonistas desse resultado. Por isso, a campanha convida os melhores vendedores do destino a conhecer e usufruir dos novos equipamentos públicos e privados, bem como explora as experiências locais, para que retornem ainda mais motivados”, destacou o gestor.

Também presente no evento, o presidente da ABIH em Alagoas, Milton Vasconcelos, ressaltou a importância da parceria entre a operadora e o setor turístico alagoano. “A Azul Viagens é uma grande parceria da hotelaria e do destino e tem apresentado excelentes resultados para o turismo alagoano, como foi mostrado em números. Por isso, temos o cuidado de preparar uma programação que apresente aos vendedores do destino as melhores experiências e a premiação faz parte do reconhecimento do trabalho desses agentes”, pontuou.

O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, falou sobre a expectativa de vendas para 2019 e elogiou a atuação do setor turístico para a promoção do destino, que se consolida no cenário nacional com grande potencial de vendas. “Alagoas se consolida cada vez mais como um grande destino brasileiro, especialmente no portfólio da Azul Viagens. Além dos diversos atrativos turísticos, que têm muito apelo, a receptividade, a organização do setor e as condições dos equipamentos públicos contribuem consideravelmente para as vendas. Esperamos que o resultado seja ainda melhor no próximo ano, quando a campanha se repetirá com novidades”, revelou.

Premiados

Em terras alagoanas desde a última quinta-feira (16), os agentes de viagem participaram de uma programação que incluiu rodada de negócios com empresários locais e um famtur realizado pela Luck Receptivo, onde tiveram a oportunidade de vivenciar experiências oferecidas pelo destino.

Os agentes Rogério Santana, da Fontanatur, e Cacilda Magalhães, da Cacildatour, ficaram com o 2° e 3° lugar, respectivamente, e ganharam um smartphone. A primeira colocada, Pollyana Reis Vieira, foi contemplada pela ABIH-AL com um carro 0km.

“Não esperava que fosse ganhar, apesar de saber que o resultado de vendas é fruto de muita dedicação. A gente realmente tem um carinho especial pela cidade, que tem um alto grau de satisfação na avaliação dos turistas e, por isso, nos sentimos seguros para indicar o destino. Com o voo direto da Azul de Minas a Maceió e o aumento do número de hotéis, as vendas aumentaram ainda mais”, contou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]