Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
24/09/2018 às 19h00

Geral

Prefeitura inicia sinalização de vias na Pajuçara

Prefeitura de Maceió inicia sinalização da Rua Quintino Bocaiúva, na Pajuçara. Foto: Ascom SMTT

Em continuidade aos serviços de sinalização nos corredores de transporte da cidade, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciou, nesse final de semana, a pintura de faixas e a instalação de placas nas ruas Júlio Plech Filho e Quintino Bocaiúva, na Pajuçara.

Os trabalhos vão melhorar a visibilidade dos condutores e proporcionar mais segurança aos pedestres que transitam diariamente na região. A Rua Quintino Bocaiúva, que foi recentemente recapeada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), receberá 15 placas de sinalização vertical, pintura de faixas e baias exclusivas de parada de ônibus.

“A SMTT está intensificando as ações de melhoria da sinalização nas ruas de Maceió. Já concluímos a pintura de faixas na Avenida Leste-Oeste e na Rua Íris Alagoense. Nós estamos trabalhando simultaneamente na revitalização da sinalização horizontal da Avenida Governador Lamenha Filho e em vários outros pontos da capital”, destacou Antônio Moura, titular da SMTT.

Quem trafega pela Rua Júlio Plech Filho já começa a perceber as melhorias chegando ao local. A via receberá a pintura de 11 faixas de sinalização horizontal. Os trabalhos acontecem à noite, das 22h às 5h, horário em que o fluxo de carros na região é menor.

No Feitosa

As intervenções da equipe de Obras Viárias da SMTT também seguem a todo vapor na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa. A via está recebendo a pintura de oito faixas de pedestres a instalação de 135 novas placas de sinalização vertical. No mesmo bairro, outro corredor de transporte que está sendo contemplado com os trabalhos do órgão é a Rua Joel Vieira dos Anjos. A via receberá a pintura de três faixas de pedestres e das áreas destinadas para estacionamento, além da instalação de 34 placas.

As próximas vias que receberão os trabalhos das equipes da SMTT são as ruas Epaminondas Gracindo, no bairro Pajuçara, Rua Dezesseis de Setembro, na Levada, Ladeira de Fernão Velho e as Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, no Poço e Mangabeiras, respectivamente.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]