Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/10/2018 às 19h30

Geral

Travesti é executada em Porto Real do Colégio

Na noite desta sexta-feira (12), mais um homicídio foi registrado no interior de Alagoas. Desta vez, o município de Porto Real do Colégio, localizado no Baixo São Francisco, foi o local do assassinato da travesti Lorrane, morta com diversos disparos de arma de fogo.

Identificada como Rodrigo Félix da Silva, a travesti foi executada no Centro do município. Lorrane morreu no local do atentado antes de receber socorro médico. Ela residia a poucos metros de onde foi morta. 

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pelo município quando foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada por volta das 20h30min no Conjunto Tancredo Neves.

Populares informaram que viram dois jovens com armas de fogo em punho e a pé nas proximidades do local do homicídio. Os suspeitos ainda não foram localizados. 

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Lorrane havia deixado o presídio há cerca de um mês. Antes disso, a mesma estava presa acusada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]