Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/10/2018 às 17h00

Geral

Bairros da parte alta de Maceió recebem obras de pavimentação

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem trabalhando para levar mais qualidade de vida para os bairros. Neste período de dias ensolarados na capital, o foco do trabalho tem sido o início de obras de pavimentação em conjuntos residenciais da parte alta de Maceió.

Após concluir obras no Feitosa, e preparar ruas nos bairros do Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes, as equipes da Prefeitura também já executaram etapas iniciais de pavimentação, como terraplanagem e imprimação, nos conjuntos Cambuci, na Santa Lúcia, e Conjunto Luiz Pedro I, na Chã da Jaqueira.

No Cambuci, a etapa de terraplanagem, quando o terreno é nivelado por meio de máquinas, foi realizada na semana passada. Ao todo, seis ruas receberão o asfalto em breve, deixando para trás os os tempos de poeira e lama. Já no Conjunto Luiz Pedro, na Chã da Jaqueira, cerca de 20 ruas também já foram niveladas e estão imprimadas para receber o pavimento asfáltico.

O gestor da Seminfra, Ib Brêda, visitou as obras e destacou a importância do trabalho para o bem estar dos moradores. “Estamos aproveitando esse período de sol para preparar várias ruas e atender aos pedidos da comunidade. No Cambuci e no Luiz Pedro I, as vias já passaram pela terraplanagem e aguardam o asfalto. É um trabalho fundamental para a mobilidade urbana das regiões. Com esforço e muito trabalho, Maceió vai ficando do jeito que a população merece”, ressaltou o secretário.

Além das obras de pavimentação, as equipes da Seminfra seguem com os trabalhos de manutenção de vias e drenagem. Estes serviços acontecem todos os dias e podem ser solicitados por todo cidadão por meio dos telefones 3315-5007 e 3315-5008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É fundamental fornecer o nome correto da rua, bairro e ponto de referência.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]