Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
11/12/2018 às 19h50

Geral

Ônibus do SIMM recebem iluminação para o Natal

Três ônibus do SIMM estarão com a iluminação de Natal. Foto: Ascom/SMTT.

Inspirada pelo espírito de confraternização das festas de fim de ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiu iluminar três ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) com as luzes natalinas. Os enfeites de Natal têm o intuito de levar mais vida às vias da cidade, proporcionando uma viagem mais alegre aos passageiros dos coletivos da capital alagoana.

As linhas contempladas com a nova iluminação são a 223 – Ipioca/Mercado, 604 – Eustáquio Gomes/Cruz das Almas e um ônibus da empresa veleiro. Além disso, em quatro diferentes linhas, estão presentes motoristas e cobradores fantasiados de Papai Noel, compartilhando o espírito de natal para todos os usuários do transporte coletivo de Maceió.

“Esta iluminação com o tema do Natal nos transportes coletivos, traz mais alegria para a população e deixa a cidade mais bonita. Assim como a iluminação na orla realizada pela Prefeitura, os ônibus conseguem levar o clima das festas de fim de ano a diversos outros bairros da cidade”, declara o superintendente da SMTT, Antônio Moura.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]