Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
21 de janeiro de 2019
min. 26º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência
16/12/2018 às 14h25

Geral

Polícia Civil já fez buscas por João de Deus em mais de 30 endereços

O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia

O médium João de Deus, suspeito de assediar centenas de mulheres, já foi procurado em mais de 30 endereços, afirmam fontes da Polícia Civil de Goiás. O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia. Apesar das acusações, o suposto agressor nega.

A polícia não descarta a hipótese de ele ter saído do estado. No entanto, conforme declaração da promotora responsável pelo caso, Gabriella de Queiroz Clementino, não há "nada concreto" sobre a fuga. "Não temos nada concreto em relação a ele ter saído do país. É só um receio. Não temos informação a respeito disso", afirmou Gabriella neste sábado.

A defesa de João de Deus, Alberto Toron, foi procurada, neste domingo (16), pela reportagem do G1. Até o momento, não houve retorno. Ontem (15), o advogado disse que o cliente se entregaria, mas fora do prazo estipulado. O Ministério Público de Goiás já considera o médium foragido, afirmação que vai de encontra com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]