Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/12/2018 às 14h25

Geral

Polícia Civil já fez buscas por João de Deus em mais de 30 endereços

O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia

O médium João de Deus, suspeito de assediar centenas de mulheres, já foi procurado em mais de 30 endereços, afirmam fontes da Polícia Civil de Goiás. O líder religioso teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (16) e vem sendo procurado pela corporação desde esse dia. Apesar das acusações, o suposto agressor nega.

A polícia não descarta a hipótese de ele ter saído do estado. No entanto, conforme declaração da promotora responsável pelo caso, Gabriella de Queiroz Clementino, não há "nada concreto" sobre a fuga. "Não temos nada concreto em relação a ele ter saído do país. É só um receio. Não temos informação a respeito disso", afirmou Gabriella neste sábado.

A defesa de João de Deus, Alberto Toron, foi procurada, neste domingo (16), pela reportagem do G1. Até o momento, não houve retorno. Ontem (15), o advogado disse que o cliente se entregaria, mas fora do prazo estipulado. O Ministério Público de Goiás já considera o médium foragido, afirmação que vai de encontra com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]