Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
18 de janeiro de 2019
min. 25º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Mais de 1,5 milhão de estudantes já visualizaram resultados do Enem
12/01/2019 às 10h37

Geral

Força Tática do BPE apreende 12 quilos de maconha e revólver em Maceió

Material apreendido com dois indivíduos em Maceió

Nessa sexta-feira (11), a equipe D da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu doze quilos de maconha e uma arma de fogo em Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foi informada pelo Serviço de Inteligência de que dois indivíduos estariam fazendo o transporte de entorpecentes num Fiat Siena, de cor cinza. A guarnição então encontrou o veículo na Avenida Leste Oeste, no bairro do Feitosa. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado já no bairro da Levada.

Após a abordagem, foi constado que Cícero Jacinto Silva dos Santos, de 35 anos, estava no banco do passageiro com um revólver calibre 38 com cinco munições. Durante a averiguação no veículo conduzido por Ronald Klysmann de Almeida, de 24 anos, os militares encontraram 12 quilos de maconha em tabletes.

Diante das constatações, os dois indivíduos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e, em seguida, Cícero foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes. Já Ronald foi autuado por Tráfico de Drogas.


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]