Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
18/01/2019 às 19h00

Geral

Prefeitura segue com trabalhos de sinalização das vias de Maceió

Faixa de pedestres instalada em frente à Escola Municipal Hévia Valéria no bairro da Cidade Universitária.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), continua com os trabalhos de sinalização das vias da capital alagoana. Nessa quinta-feira (18), os trabalhos de pintura de faixas e instalação de placas aconteceram em seis bairros da cidade.

Os alunos e servidores da Escola Municipal Hévia Valéria, na Cidade Universitária, poderão usufruir dos benefícios da nova faixa de pedestres implantada em frente ao prédio.

Quatro ruas receberam os trabalhos de sinalização do eixo viário. No bairro do Farol, a Rua Alcebíades Valente e a Avenida Dom Antônio Brandão, foram contempladas. Além destas, a Avenida Milton Hênio, no Antares, e a Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá, também foram atendidas pela equipe de Obras Viárias da SMTT.

“A manutenção da sinalização horizontal é importante para corrigir degradações que ocorrem devido aos agentes naturais e pelo desgaste causado pelo fluxo de veículos”, explica a assessora técnica de Obras Viárias, Daniela Loureiro.

Os serviços de pintura e manutenção das sinalizações horizontais e verticais são feitos diariamente pelas equipes de Obras Viárias da Superintendência.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]