Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
18/01/2019 às 21h30

Geral

Agentes da SMTT vão garantir segurança ao trânsito na carreata da Padroeira de Arapiraca

Divulgação

Dois batedores, utilizando motos águias, e uma viatura (VTR) com Agentes de Segurança Viária da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão garantir o monitoramento e a segurança da carreata da Festa da Padroeira de Arapiraca, neste domingo (20), às 16 horas.

A carreata sairá da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes, e percorrerá 14 ruas pelos bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte, Santa Esmeralda, Senador Teotônio Vilela, Capiatã, Centro e chegará no Largo Dom Fernando Gomes.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza se reuniu com os organizadores dos eventos da Festa da Padroeira para definir a participação do órgão de trânsito em todos eles, do início ao fim dos festejos.

"Neste primeiro evento que será a carreta vamos disponibilizar quatro agentes da SMTT que irão conduzir a carreata pelas 14 ruas para garantir um percurso tranquilo e seguro aos participantes", assegurou ele.

Percurso: bairros e ruas

De acordo com o mapa do percurso, os condutores da carreata irão sair da Concatedral e passar bairro Centro nas ruas Estudante José de Oliveira Leite, Boa Vista, atravessar a 15 de Novembro, Geraldo Lira e Delmiro Gouveia já no Parque Ceci Cunha.

A carreata entrará no bairro Alto do Cruzeiro pela Avenida Governador Luiz Cavalcante e seguirá pelas ruas Vereador Euclides Feliciano da Silv, Presidente Tancredo Neves e retornará para a Rua Delmiro Gouveia, entrando no Bosque das Arapiracas até a Avenida Ministro Petrônio Portela.

Os condutores farão o retorno no Bosque e pegarão as ruas Fausto Joaquim Luciano e Sete de Setembro para seguirem pelo bairro Centro pelas ruas Rui Barbosa, 30 de Outubro e chegar à Concatedral, no Largo Dom Fernando Gomes.

Por fim, haverá a celebração eucarística com o padre Antenor Montenegro Júnior, às 19h30, na Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.


Fonte: Ascom Arapiraca

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]