Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/01/2019 às 09h45

Geral

CPC divulga planejamento de segurança para a partida entre CRB e Coruripe

Ao todo, 201 policiais militares trabalharão na partida - Divulgação

O Comando do Policiamento da Capital apresentou o planejamento de segurança que será utilizado na partida entre CRB e Coruripe, a partir das 16h (horário local), no Estádio Rei Pelé, Trapiche da Barra, Maceió. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.

Ao todo serão utilizados 201 policiais militares, divididos entre o policiamento a pé e motorizado. Três motocicletas e 15 viaturas darão apoio aos militares, além de oito conjuntos da Cavalaria.

Os policiais se apresentarão às 13h, mesmo horário em que o trânsito será interditado. Os portões do Rei Pelé serão abertos às 14h. O major Lima Araújo comandará o efetivo durante o jogo.

Seguindo a determinação da Vara da Infância e Juventude, crianças com menos de dois anos estão proibidas de entrar no estádio, as acima desta idade, até 16 anos, só poderão assistir a partida acompanhadas de um pai, mãe ou responsável, sendo obrigatório o porte de algum documento de identificação.

Também está proibida a utilização de capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico, isqueiros e animais.


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]