Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Divulgados locais de prova do concurso do Banco do Nordeste
20/01/2019 às 12h00

Geral

Saiba como emitir credencial para vagas prioritárias

A aposentada Dalmares do Carmo emitiu sua credencial em uma ação itinerante da SMTT. - Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue trabalhando para assegurar o direito às vagas prioritárias de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência nos estabelecimentos de Maceió.

Idosos com mais de 60 anos podem adquirir gratuitamente as credenciais que garantem o direito de estacionar em vagas específicas para a faixa etária. Os documentos necessários para assegurar o benefício são os originais do CPF, RG e o comprovante de residência do município de Maceió.

Nos casos em que o cidadão tem algum tipo de patologia, além dos originais do CPF, RG e o comprovante de residência do município de Maceió, é preciso que o maceioense apresente um atestado médico que aponte que a doença ocasiona a dificuldade de locomoção.

A credencial tem validade em todo o território nacional e pode ser confeccionada de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Posto de Cadastro da SMTT, que está localizado na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no Tabuleiro do Martins. O cidadão também pode emitir o documento na Central Já! do Maceió Shopping e também nas ações itinerantes da Superintendência nas comunidades.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]