Dólar com. 5.418
IBovespa 0.58
24 de fevereiro de 2021
min. 25º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Covid-19: STF decide que União terá de elaborar plano para quilombolas
15/02/2019 às 14h30

Geral

Procurador do MPT palestrará em seminário sobre impactos sociais da Reforma da Previdência

Evento de formação organizado por sindicatos contará com participação de Cássio Araújo

Palestrante convidado, o procurador do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, Cássio Araújo, participará do Seminário de Formação “Os Impactos Sociais da Reforma da Previdência”, neste sábado (16), a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL). 

O evento é uma realização do Núcleo Alagoano da Auditoria Cidadã da Dívida e conta com o apoio das entidades sindicais Sindjus-AL, Sindpol, Sindprev, Sintietfal, Sintufal, Sindifisco, Sindipetro, Sincoal e Aduncisal.

Segundo a organização do seminário, a formação tem por objetivo discutir com sindicalistas, integrantes de movimentos sociais e jornalistas os efeitos das mudanças na legislação previdenciária, que serão propostas nos próximos dias pelo governo federal.

Cássio Araújo fará parte da Mesa “Reforma da Previdência, Dívida Pública e Ameaça aos Direitos Sociais”, ao lado dos professores universitários José Menezes e Luciana Caetana. A participação do procurador do Trabalho terá início às 14h.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no dia do evento no próprio local do seminário, que fica na Avenida Eraldo Lins Cavalcante, 584, Barro Duro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp: 82 98866-4166.

Programação do seminário

9h – abertura

10h – Análise da Conjuntura com o professor de Economia da Ufal José Menezes

12h – almoço

14h – Mesa: Reforma da Previdência, Dívida Pública e Ameaça aos Direitos Sociais

16h –  Debate

17h –  Encaminhamentos


Fonte: Ascom MPT/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]