Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/02/2019 às 17h00

Geral

Prefeitura conclui serviços de sinalização no São Jorge

A SMTT implantou novas placas de trânsito no bairro São Jorge - Marco Antônio/Secom Maceió

Para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar maior segurança viária aos pedestres e condutores da capital, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluiu, nessa terça-feira (19), os trabalhos de sinalização horizontal e vertical no bairro São Jorge.

Ao todo, 113 placas de trânsito como de “proibido estacionar”, “parada obrigatória” e de limite de velocidade foram implantadas na comunidade.

Além disso, linhas tracejadas e quatro faixas de pedestres também foram pintadas em pontos estratégicos como escolas, estabelecimentos comerciais e próximo às residências, com o objetivo de proporcionar mais segurança e visibilidade para quem trafega pela região.

“Estamos atendendo a mais uma demanda da população. No bairro do São Jorge, a Superintendência levou mais organização no trânsito e melhorou as sinalizações nas vias em diversas vias. Outros bairros de Maceió também serão contemplados com as ações do órgão no ano de 2019, no intuito de melhorar a mobilidade urbana da capital”, comenta o titular da SMTT, Antônio Moura.

Os trabalhos de revitalização da sinalização vertical e horizontal acontecem paralelamente em vários outros bairros de Maceió. As melhorias executadas pelas equipes da SMTT contribuem para a organização e a segurança do trânsito.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]