Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/02/2019 às 08h56

Geral

Menor deixa bilhete anunciando gravidez e desaparece em SP

Débora do Nascimento Silva, de 17 anos, desapareceu após dizer que ia para igreja

Reprodução / Arquivo pessoal

A jovem Débora do Nascimento Silva, 17 anos, desapareceu na última terça-feira (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo, após deixar uma carta anunciando que estava grávida.

A família da adolescente divulgou o caso nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente.

De acordo com o G1, a jovem é moradora do bairro Samaritá, Área Continental da cidade, e não foi mais vista desde que avisou a mãe que iria para a igreja.

“Era um bilhete de despedida. Ela dizia que voltaria, que nos visitaria um dia, e mais nada”, contou a irmã Priscila do Nascimento. Na carta, Débora também dizia estar grávida de sete semanas, pedia desculpas à família e informava um número de telefone para contato.

Amigos da adolescente contaram que ela teria ido para Guarulhos (SP), na casa de um namorado. “Conseguimos conversar com ele, que negou que a minha irmã estivesse lá. Também descobrimos na rodoviária que a Débora já tinha comprado passagem outras vezes para lá”, explica a irmã.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]