Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
21/02/2019 às 12h05

Geral

Flagrante: Polícia Civil prende dupla com 3 quilos de cocaína

Uma operação integrada deflagrada nesta quinta-feira (21) pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia Especial do Narcotráfico (Denarc) e militares do 5º Batalhão da PM, comandada pelos delegados Fábio Costa e Gustavo Henrique, resultou na prisão em flagrante de Francis Oliveira Silva, 28 anos, e Adelmo Faria dos Santos Júnior, 26 anos. Ambos foram presos no momento em que o taxista Adelmo Faria entregava a droga a Francis Oliveira.

A investigação durou cerca de 40 dias e tinha como alvo principal o detento Thallys Sena da Silva que está preso no Baldomero Cavalcante, líder do grupo e dono da droga. Francis Oliveira era responsável pela guarda e distribuição da cocaína seguindo as ordens do reeducando.

O taxista Adelmo atuava como “mula” do grupo. Ele foi responsável por transportar a droga do bairro Santos Dumont para o Benedito Bentes, local onde ocorreram as prisões.

Além dos três quilos de cocaína, avaliada em R$ 30 mil, um revólver municiado, calibre 38 e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro também foram apreendidos.

Eles foram conduzidos para a Denarc, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Francis Oliveira já foi preso anteriormente duas vezes por posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]