Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Divulgados locais de prova do concurso do Banco do Nordeste
19/04/2019 às 18h52

Geral

Pai que abusava da própria filha desde os seis anos é preso

O delegado regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, informou que um homem acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19). Os abusos eram praticados desde os seis anos de idade.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última segunda-feira (15), levado pelo Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com as informações da autoridade policial, a vítima resolveu revelar os abusos que sofria pelo pai desde que tinha seis anos de idade, quando ele praticava atos libidinosos contra a própria filha, tendo deflorado a criança quando ela atingiu 11 anos.

“A partir dos 11 anos, o pai forçou que ela tivesse relações sexuais com ele, pois, caso ela não aceitasse e revelasse a agressão, o mesmo fazia ameaças dizendo que mataria toda a família”, disse o delegado.

Os abusos sexuais eram praticados sempre na ausência da mãe da criança. O caso ocorreu no conjunto Newton Pereira, localizado no Centro de União dos Palmares.

Informações da Polícia Civil relatam que, após uma discussão ocorrida dentro de casa, quando o autor desferiu socos na cabeça da vítima, ela revelou tudo a uma tia que desconfiava das atitudes do pai da vítima e conseguiu fazer com que ela denunciasse o caso.

O delegado Valter Nascimento relatou ainda que a adolescente foi encaminhada ao IML no dia 15, e ouvida na delegacia regional de União dos Palmares no dia 16.

“No dia 17 fizemos a solicitação do pedido de prisão à Justiça, que foi aceito e o mandado expedido pelo juiz de Direito plantonista. De posse do mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú capturou o autor, que se encontrava num ponto de ônibus, preparando-se para fugir”, narrou o delegado regional Valter Nascimento.

O delegado Regional agradeceu o empenho das forças públicas de segurança (PC e PM), ao Ministério Público de União dos Palmares e ao Juízo de Direito plantonista da 5a. Circunscrição. “Juntos, somos muito fortes, declarou.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]