Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
21/05/2019 às 15h00

Geral

Projeto auxilia empreendedores a melhorar suas estratégias de Marketing Digital

O #AlémDasHashtags busca compreender como funciona a mente do consumidor

Divulgação

O Marketing Digital tem se tornado cada vez mais necessário para o mundo dos negócios. Quando bem utilizadas, suas técnicas ajudam a propagar ideias e aumentar a visibilidade dos mais diversos tipos de negócio. Contudo, ficar restrito às ferramentas disponíveis nas mídias digitais não garante que você tenha bons resultados.

Pensando nisso, o especialista em Marketing Digital e pós-graduando em Neurociência do Consumidor, Phillipe Xavier, idealizou o projeto “Além das Hashtags: Os Segredos do Marketing Digital”. O objetivo é mostrar que para uma estratégia digital ser mais efetiva, não basta somente dominar os recursos existentes nas mídias digitais, é preciso ir além das hashtags e entender como funciona e mente e o comportamento do consumidor.

Phillipe usa suas redes sociais para falar sobre as descobertas do Neuromarketing e como as pessoas podem utilizá-las para melhorar as suas campanhas de Marketing.

O Neuromarketing é uma ciência que estuda os processos biológicos e inconscientes que acontecem no cérebro humano no contexto do Marketing, permitindo uma melhor compreensão sobre o que leva o consumidor a tomar decisões de compra. Quando utilizados corretamente, seus princípios e descobertas podem ser usados para desenvolver estratégias de Marketing mais assertivas, entregando produtos e serviços que sejam mais significativos para o consumidor e gerando experiências mais memoráveis. Tudo isso tem como objetivo fortalecer a conexão da marca com o consumidor de maneira tão forte e positiva a ponto de influenciar, inconscientemente, a sua escolha.

O #AlémDasHashtags é uma grande rede de compartilhamento de conhecimento, troca de experiências e esclarecimento de dúvidas relativas ao Marketing Digital e Neuromarketing e está disponível para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto. Basta apenas buscar pela hashtag no Instagram ou mesmo seguir o perfil @phillipe.xavier.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]