Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
25/05/2019 às 10h56

Geral

Achou passagens aéreas em promoção relâmpago para Orlando? Saiba porque correr para comprar!


Muitas pessoas sonham em ir para Orlando e planejam por muito tempo essa viagem. Os principais motivos que provocam todo esse desejo de conhecer a cidade são os parques da Disney.

Esse ano, a oportunidade de fazer as malas e correr para esse lugar mágico fica ainda mais interessante, já que o nosso ratinho favorito e principal personagem da companhia Walt Disney está completando 90 anos. É isso mesmo, o Mickey está completando nove décadas de existência, e as comemorações estão a todo vapor.

Se você encontrou passagens aéreas em promoção relâmpago, não pense duas vezes. Compre e comece a fazer as malas!

Por que viajar para Orlando?

Normalmente não é preciso convencer alguém de ir para Orlando, porque nesse caso a maioria já quer ir. Mas, para garantir que aquelas passagens aéreas promocionais não sejam deixadas de lado, aqui vão algumas razões para conhecer a cidade do Mickey:

●  Compras com ótimos preços: programar uma viagem para Orlando com promoção de passagem aérea já é bom, mas fazer compras pagando pouco em produtos de ótima qualidade é melhor ainda.
Você pode até renovar o guarda-roupa com peças de alta durabilidade e modelos que você só vai encontrar fora do país.

●  Programações especiais dos parques da Disney: você pode ir a Orlando em qualquer época e terá uma surpresa te esperando. Nos parques, além dos brinquedos e toda magia da Disney, você poderá ter experiências únicas em datas comemorativas ou não. Por exemplo, entre março e maio acontece o Epcot`s International Flower & Garden Festival - quando os jardins ficam mais floridos e coloridos e o parque Epcot recebe shows com bandas e artistas conhecidos e também as barracas temáticas -, ou em outubro você pode ter a experiência de participar da festa de Halloween do Mickey (Mickey`s Not-So-Scary Halloween Party), e em dezembro pode contemplar toda beleza da festa de Natal do Mickey (Mickey`s Verry Christmas Party). Em setembro também acontece o Orlando Magical Dining, que é um evento gastronômico no qual os preços de menu de todos os pratos, de qualquer restaurante, ficam congelados em 33 dólares durante todo o mês. Você ainda pode participar de maratonas nos parques da Disney, ou assistir um jogo de basquete na casa do Orlando Magic.

●  Conhecer um pouco da cultura de diversos países: a Disney traz um pouco de cada cultura através de restaurantes e resorts temáticos.


Ou seja, se você quer curtir uma viagem com atrações temáticas, shows, boa e variada gastronomia, eventos esportivos, muito entretenimento e parques de diversão, não deve esperar nem mais um minuto para procurar passagens aéreas.

Precisa de ajuda para comprar as passagens?

Se você encontrar passagens imperdíveis para Orlando em promoção relâmpago, não pense duas vezes e adquira na hora. Agora, se você já quer começar a se programar e planejar uma viagem sem ter que esperar passagens promocionais, conte com a 123 Milhas.

A 123 Milhas é uma empresa que compra passagens com milhas e dessa forma consegue disponibilizar passagens aéreas baratas para você ir onde quiser, mesmo que não participe de algum programa de milhagens.

Não perca a chance de ir para Orlando. Acesse nosso site e encontre sua passagem aérea


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]