Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
14/06/2019 às 17h45

Geral

Como perceber que precisa do serviço de limpa fossa

A fossa é o lugar em que todos os dejetos de esgoto e encanamentos da residência ou empresa são acumulados. Certamente esse material orgânico acumulado - em início de decomposição - precisa ser descartado de alguma maneira, e para não optar por práticas irregulares é preciso solicitar o serviço de limpa fossa, também conhecido como limpeza de fossa!

Mas, como saber que chegou o momento de procurar por uma empresa de desentupidora que tenha equipamentos limpa fossa? E por que é preciso chamar uma desentupidora limpa fossa? Continue acompanhando para esclarecer essas dúvidas! 

Sinais que identificam o momento de fazer limpeza de fossa

Você irá saber que chegou a hora da limpeza de fossa quando começar a sentir um cheiro ruim que chega a incomodar, quando perceber que há umidade próxima a fossa ou quando os vasos e pias começarem a ter o procedimento de escoamento mais lento.

Além desses sinais, também é possível que você comece a escutar barulhos no encanamento! 

Por que procurar por uma desentupidora?

Uma empresa desentupidora que oferece a limpeza de fossa é a melhor alternativa, porque essa tarefa não é nada simples e muito menos prazerosa.
Também exige o uso de equipamentos específicos para que a limpeza seja feita com êxito - como por exemplo o caminhão limpa fossa.

Esse caminhão é equipado com bombas de alta pressão e operados por profissionais especialistas da área.

Como escolher uma empresa desentupidora?

Outra questão muito importante nesse ofício é o destino dos dejetos recolhidos! Não é viável que esses sejam descartados de qualquer jeito ou em qualquer lugar.

Se você conta com uma desentupidora para tanque limpa fossa, tem todo o direito de perguntar se realizam o descarte ecologicamente correto (como o serviço de coleta e transporte de resíduos).

A partir disso, você já pode ter um parâmetro para avaliar se vale a pena ou não fechar contrato com determinadas empresas - considerando esse e outros critérios, como a qualidade de atendimento, a disponibilidade, a experiência no mercado, o limpa fossa preço, entre outros.

Outras dicas

É interessante priorizar as empresas que atuam como desentupidora 24h, porque assim você saberá que pode ser atendido a qualquer momento - independente do dia da semana ou se está em horário comercial.

Seguimos a mesma linha de raciocínio quando o assunto é região! Por exemplo, se você precisa de um serviço de limpa fossa SP, procure uma desentupidora em São Paulo.

É a melhor maneira de garantir que chegarão até você rapidamente e poderão resolver o seu problema em questão de pouco tempo.

Faça um orçamento médio antes de começar a cotar preços das empresa.


Fonte: Divulgação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]