Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/06/2019 às 15h41

Geral

Prefeitura de Paripueira anula concurso e responsabiliza Fundepes/Copeves

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Paripueira publica no Diário Oficial do Estado de Alagoas, a anulação do concurso público para o preenchimento de 155 vagas na administração do município. O cancelamento é devido a não aplicação das provas para três cargos, no último domingo (16).

A organizadora do concurso, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), alega que houve uma falha na impressão das provas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de Anos Iniciais. Devido a não aplicação das provas e denúncias que envelopes de provas estariam sendo entregues com lacres rompidos, o poder municipal decidiu pela suspensão das provas e devolução do dinheiro dos inscritos. 

O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento, determinou que a comissão organizadora do concurso público adotasse providências junto à banca organizadora, para restituir o dinheiro dos candidatos inscritos. “Não há hoje condições de homologar esse concurso, em face de tantas denúncias. Precisamos apurar o que houve, saber quais providências tomaremos mais a frente. Mas, no momento, o importante é que todos sejam ressarcidos”. 

O ato de anulação será publicado também no site oficial da Prefeitura do Município de Paripueira.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]