Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
21 de julho de 2019
min. 18º máx. 28º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Defesa Civil de Maceió monitora chuvas na capital
11/07/2019 às 12h49

Geral

Fiscalização da Semscs atua no Centro de Maceió

Fiscalização e Guardas se dividem em equipes para percorrer todas as ruas. - Divulgação

Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) estão percorrendo as ruas do Centro da capital durante toda esta semana. Sempre buscando dialogar com os lojistas e ambulantes, o objetivo da Semscs é desobstruir as vias públicas que estão sendo ocupadas pelos vendedores ambulantes sem permissão.

De acordo com o titular da Semscs, Enio Bolivar, as ações estão sendo realizadas de forma pacífica e em caráter educativo, até agora não houve apreensões.

“O ordenamento é necessário. É de grande importância conseguir manter a cidade ordenada. As ruas precisam ser desobstruídas para que as pessoas possam fazer seus trajetos tranquilamente e com mais segurança”, disse.

O trabalho de fiscalização será intensificado semanalmente. A orientação é de que os ambulantes que comercializam produtos alimentícios sigam para o mercado público, local adequado para essas vendas. Para os ambulantes que vendem outros artigos e objetos, existe o Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]