Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
18 de novembro de 2019
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça do Trabalho determina que a Equatorial cumpra acordos firmados antes da privatização da Ceal
12/07/2019 às 19h30

Geral

SMTT requalifica sinalização vertical no José Tenório

Novas placas darão mais visibilidade para os condutores. - Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está levando mais serviços de sinalização para os bairros da capital. Desta vez, a equipe de Obras Viárias do órgão executou a substituição de toda sinalização vertical no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria. O intuito dos trabalhos é proporcionar maior segurança aos condutores e pedestres da região.

A avenida Getúlio Vargas e diversas outras vias da Serraria foram contempladas com as intervenções de melhorias executadas pelas equipes da SMTT. Foram instaladas placas indicativas de lombada, travessia de pedestres, limite de velocidade e estacionamento.

“A SMTT está melhorando a sinalização nos bairros que possuem placas que estão deterioradas pela ação do tempo. Para que os condutores não tenham a visibilidade prejudicada, a Superintendência revitalizou a sinalização vertical no bairro da Serraria. O objetivo de todos os trabalhos desenvolvidos é proporcionar maior fluidez no trânsito e garantir a mobilidade nas vias da capital”, explica o titular da SMTT, Antônio Moura.

Como solicitar sinalização no seu bairro

Todo cidadão pode solicitar intervenções de melhoria na sinalização viária. Para isso, é necessário comparecer à sede da SMTT, localizada na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, e abrir um processo informando o RG, CPF, comprovante de residência e o endereço com um ponto de referência da via que necessita de melhorias. O atendimento no órgão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Caso prefira, o morador também pode se dirigir ao posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping, em Cruz das Almas, e requerer o serviço de sinalização para o seu bairro. O horário de atendimento na unidade descentralizada da Superintendência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]