Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/08/2019 às 16h00

Geral

Alagoas vai receber voos extras da Gol na alta temporada

Companhia aérea anunciou novas rotas partindo de Maceió para Brasília, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

Governo de Alagoas tem ampliado a malha aérea do Estado com a redução de impostos sobre o QAV (Combustível de aviação). - Kaio Fragoso/Agência Alagoas

O trabalho para expansão da malha aérea alagoana continua gerando bons resultados. Dessa vez, a companhia aérea Gol que anunciou novos voos extras para a alta temporada em Alagoas, partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão). Além dos voos extras, entraram em operação as três novas frequências da rota Guarulhos (SP) Maceió (AL), anunciadas para o mês de agosto. 

"Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos clientes, tanto de destinos, quanto de horários, e, ao mesmo, tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. Expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirmou Renzo Mello, diretor de canais de vendas da Gol.

Todas as novas operações anunciadas pela companhia já estão com os bilhetes à venda. À frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), Rafael Brito ressalta que o estado tem se destacado no cenário nacional com incentivos fiscais que fortalecem a malha aérea do Estado. 

“Recebemos cada novo voo como uma conquista, fruto de um trabalho de articulação e parceria entre o Governo do Estado e as companhias aéreas. A partir disso, somos um dos primeiros estados do país a recuperar a malha aérea depois da crise, reduzindo o QAV (querosene de aviação) e, em contrapartida ao benefício, ganhando novas operações para o destino”, explicou.

Ainda segundo o secretário Rafael Brito, o novo momento vivido por Alagoas, com uma economia estável e com crescimento na geração de empregos, também contribui para a boa relação comercial com estas grandes empresas. “Alagoas vive uma nova realidade, diferente de muitos estados brasileiros que ainda sofrem com a crise. Com isso, conquistamos a confiança dessas grandes empresas, que investem no turismo do nosso estado. Hoje, somos líder de vendas nas principais operadoras, temos um destino seguro, com produtos consolidados no mercado e uma rede hoteleira moderna e diversificada de Norte a Sul do Estado, além de investir pesado em promoção e qualificação dos nossos produtos turísticos. Isso nos diferencia da concorrência e nos coloca no topo do turismo no país”, ressalta.


Fonte: Agência Alagoas com Ascom Gol

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]