Dólar com. 5.2864
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Setur divulga lista de municípios validados no Mapa do Turismo Brasileiro
14/10/2019 às 10h18

Geral

Arapiraca: Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lançou, nesta segunda-feira, 14, o edital do Processo Seletivo para Estágio em Direito, em sua unidade de atendimento no município de Arapiraca. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e, também, está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, aba Estágios. 

De acordo com o edital, poderão participar da seleção os estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será voltado para a formação de cadastro de reserva. 

As inscrições acontecerão entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã, Arapiraca, de segunda à quinta-feira, no horário vespertino e pela manhã, na sexta-feira.

O processo seletivo será através de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no próximo dia 8 de novembro, na Faculdade CESMAC do Agreste. 

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio e auxílio transporte. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]