Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
14/10/2019 às 11h52

Geral

Sine oferece mais de 124 vagas de emprego para contratação imediata em Maceió

Administrador financeiro, assistente de logística, chefe de escritório e de telemarketing estão entre os cargos oferecidos

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo 124 vagas de empregos esta semana para os mais diversos setores da economia alagoana, na capital e no interior.

O posto do Sine Alagoas, localizado no Jaraguá, está disponibilizando duas vagas para compras no setor operacional de manutenção e administrador financeiro. Entre as exigências estão que englobe contas a pagar a receber e RH.

Na área de mecânica estão sendo ofertadas duas vagas para mecânico de maquinas pesadas, borracheiro socorrista, mecânico de automóvel, além de uma vaga para encarregado de oficina mecânica.

Para atendimento de telemarketing, está sendo disponibilizado 100 vagas para contratação imediata.

E ainda há uma vaga disponível para as seguintes funções: assistente de logística, chefe de escritório, bordador de tecido para colchão, costureira de colchão linha reta, costureiro de colchão, armador de estrutura para cama box, mestre de obras, churrasqueiro, passador de pizza, pizzaiolo, operador de caixa e funileiro.

Os interessados devem levar os seguintes documentos pessoais: de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenham) e currículo. 


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]