Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/10/2019 às 17h20

Geral

Fiscalização da Semscs combate poluição visual em Maceió

As equipes de fiscalização fizeram a retirada de todas as publicidades irregulares encontradas. Foto: Geovana Larissa

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), com o apoio da Guarda Municipal, seguem semanalmente com a ação de combate à poluição visual. O objetivo da Semscs é combater a publicidade irregular em Maceió. Com a chegada da alta temporada turística, a ação desta semana se concentrou na faixa litorânea, desde a Pajuçara até Ipioca.

O advogado alagoano, Douglas Lima, presenciou a ação e aprova a limpeza. “Na minha opinião, devem ser retirados todos esses anúncios porque é sim poluição visual. Além disso, tira a concentração até dos motoristas”, afirmou.

De acordo com o titular da Semscs, Enio Bolivar, as ações vão continuar acontecendo. “Nosso objetivo é manter a cidade visualmente limpa, e vamos continuar com as ações até conseguirmos. Maceió é um ponto turístico e não podemos permitir que a poluição visual tire a beleza de nossa cidade. Além disso, estamos zelando pela ordem e pelo bem-estar da população, as pessoas precisam entender que existem leis que disciplinam o uso do espaço público e elas têm que ser cumpridas”, orienta.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]