Dólar com. 5.1508
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semce publica resultado preliminar da habilitação jurídica da LPG
12/11/2019 às 13h22

Geral

Militares do Batalhão de Radiopatrulha apreendem 1,7 Kg de maconha no Barro Duro

Dois homens foram presos durante a ação da Radiopatrulha

Material ilícito apreendido pela Radiopatrulha no Barro Duro, em Maceió - Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (12), a guarnição RP90, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu mais de um quilo e meio de maconha no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió.

Os militares foram informados pelo Serviço de Inteligência da especializada, que recebeu uma denúncia anônima, de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua Princesa Isabel nas proximidades do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, da Justiça Estadual.

Com a aproximação da viatura ao local, Zenivaldo Santos de Lima e Cláudio Henrique Nascimento de Araújo, ambos de 33 e 20 anos respectivamente, empreenderam fuga adentrando numa residência. Foi feito o acompanhamento e os indivíduos interceptados.

Após buscas pessoal e domiciliar, os militares encontraram um tablete e várias bombinhas de maconha, totalizando 1.700 gramas da droga. Diante da constatação, os dois foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]