Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/11/2019 às 09h00

Geral

Equipamentos públicos da Assistência Social fecham no feriado

Atividades retomam na segunda-feira(18) - Ascom Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que as suas unidades estarão fechadas nesta sexta-feira (15), em virtude do feriado da Proclamação da República. Todos os atendimentos nas unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), dos Centros de Referência Especializados em População em Situação de Rua (Creas Pop),  do Cadastro Único (CadÚnico), e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) serão retomados, na segunda-feira (18).

Restaurante Popular

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, fechará também sexta-feira (15), voltando a atender ao público normalmente na segunda-feira (18). O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, onde o Município custeia parte do recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.

Diariamente são servidas 1.350 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.


Fonte: Ascom Semas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]