Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
19/11/2019 às 22h00

Geral

Após 4 dias, procura por vagas do congresso Cidades e Gestores supera expectativas

O evento Cidades e Gestores – Congresso e Expo ultrapassou a expectativa nos primeiros quatro dias de inscrições para qualificação em mais de 12 eixos temáticos. O congresso está preparado para receber um grande número de prefeitos, servidores públicos municipais, estaduais, federais, além de técnicos especializados e investidores nos três dias de evento. A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) espera receber mais de 2,5 mil pessoas apenas nos seminários, de 12 a 15 de dezembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O diferencial da programação é a qualificação de palestrantes renomados e reconhecidos por todo o Brasil. As inscrições são gratuitas, exceto no Direito Municipal e Eleitoral, e devem ser feitas pelo site www.cidadesegestores.com.br. Serão três dias de congresso com importantes conteúdos de gestão pública.

O congresso, organizado pela AMA e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), terá ambientes para qualificação de gestores e técnicos em eixos temáticos, distribuídos em educação, saúde, contábil, administrativo, previdência, segurança, turismo, cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios, agricultura e, como novidade, a área de atuação "Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras".

Dentro do evento, no mesmo período, outra novidade é o Congresso de Direito Municipal e Eleitoral, em parceria com a OAB e Escola Superior de Advocacia (ESA). A programação irá abordar a temática da evolução legislativa e jurisprudencial, contando com palestras de renomados juristas. Para este eixo específico há um valor de inscrição de R$250,00 e os 200 primeiros inscritos terão um bônus especial: o acesso a conferência magna gratuita do Ministro Gilmar Mendes (STF).

O "Cidades e Gestores" tem o patrocínio do GOVERNO DE ALAGOAS, SEBRAE, FIEA/SESI/SENAI, ADM TEC, EQUATORIAL E CONISUL. Apoio institucional da OAB, ESA, IDEA/EJE, ONU-HABITAT, TJ/AL, TCE/AL, CGU, TCU, MPE/AL, MPF, COSEMS, IPZ – INSTITUTO PAULO ZIULKOSKI, FERRAZ EVENTOS E TREINAMENTOS, FAEAL, SENAR, CONGEMAS, MUVI, RECEITA FEDERAL, SMART CITY, EMBRAPA, UNDIME, UNICEF, UVEAL, CIGIP E CAFÉ SANTA CLARA.

Mais informações www.cidadesegestores.com.br ou pelo telefone (82) 2122-7300.

Serviço:

Cidades e Gestores – Congresso e Expo
Data: 12 a 15 de dezembro
Local: Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso – Maceió/AL
Inscrições e informações: www.cidadesegestores.com.br


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]