Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
20/11/2019 às 17h30

Geral

Natal da Gente: projeto inicia nesta quinta-feira (21) com o grande acender das luzes, no Centro Histórico de Marechal

O projeto vai contar com desfile do Papai Noel, cortejo natalino, apresentações culturais e diversas ações.

A cidade de Marechal Deodoro já começa a entrar no clima natalino. É que nesta quinta-feira (21), será dado início a primeira ação do "Natal da Gente", com o grande acender das luzes, no Centro Histórico.

As ações iniciam a partir das 18h, com o desfile do Papai Noel, que sairá do trevo da usina e seguirá por todo o Centro Histórico. A partir das 19h será a vez do Cortejo Natalino, que inicia no Largo da Matriz com apresentação da Filarmônica Santa Cecília. Em seguida, o cortejo segue até o Palácio Provincial, onde acontece o grande acender das luzes de Natal. O momento contará com a apresentação do coral do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE).

Grande parte das casas do Centro Histórico serão acesas com decorações natalinas, seguindo um trecho da Colônia dos Pescadores Z-06 até a Escola Estadual Deodoro da Fonseca.

Finalizando o dia, toda a população e visitantes poderão participar do acender da árvore de Natal, que está localizada no Cais da Lancha. O momento será embalado pelo som da Filarmônica Manuel Alves, que fará um concerto musical.

O prefeito de Marechal Deodoro, convida toda a população deodorense para participar do evento.

“O acender das luzes acontece todos os anos em Marechal Deodoro, e é uma forma de simbolizar a importância do Natal para nossa cidade. Com a iluminação do Centro Histórico, o espaço se tornará um atrativo turístico cultural para os deodorenses e para quem vem conhecer nossa cidade”, afirmou.

Serviço 

Evento: Acender das Luzes

Horário: A partir das 18h

Local: Centro Histórico de Marechal Deodoro


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]