Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/11/2019 às 18h30

Geral

Justiça Itinerante leva serviços à população de Paripueira nesta quinta (21)

Ação contará com emissão de CPF, resolução de processos e casamento coletivo, na Escola Municipal Pedro Reis

O Poder Judiciário de Alagoas promove ação da Justiça Itinerante na próxima quinta-feira (21), em Paripueira. Na ocasião, a população contará com serviços de emissão de CPF, resolução de processos de menor complexidade e casamento coletivo para 110 casais.

Os interessados devem comparecer à Escola Municipal Pedro Reis, situada no Loteamento Santo Amaro, Rua Projetada, s/n, Centro, a partir das 8h.

As 110 vagas para o casamento coletivo já foram preenchidas previamente. A cerimônia será conduzida pelo juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, a partir das 14h.

Para emissão CPF de maiores de 16 anos, é necessário levar o título de eleitor, identidade ou carteira de habilitação, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os menores, os documentos necessários são registro de nascimento, CPF dos pais e carteira de identidade ou de habilitação dos pais. 

Os processos cíveis podem ser de retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual, suprimento de óbito, suprimento de registro de nascimento, oferta de pensão alimentícia e retificação de certidão de nascimento. 

Os juízes André Gêda, Sandro Augusto dos Santos e André Luiz Parísio vão conduzir as atividades.


Fonte: Dicom TJ/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]