Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/11/2019 às 19h00

Geral

Defensoria Pública atende moradores da Cidade Universitária nesta sexta-feira

Atendimentos serão realizados a partir das 8h, na Base Comunitária de Segurança do Conjunto Santa Maria

A Defensoria Pública itinerante estará no bairro Cidade Universitária, nesta sexta-feira, 22, para mais uma etapa de atendimento do programa Defensoria na Comunidade. A atividade acontecerá das 8h às 14h, em frente à Base Comunitária de Segurança do Conjunto Santa Maria e pretende atender aos moradores de todos os conjuntos e loteamentos da área, como a comunidade Portelinha, os conjuntos Jardim Saúde, Novo Jardim, Eustáquio Gomes, Maceió 1, dentre outros. 

Na oportunidade, a população receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, regulamentação de guarda, retificação de registro civil, suprimento de óbito, dentre outras. 

Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação, através da Defensoria Pública, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]