Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Câmara aprova programa para setor de eventos com teto de R$ 15 bilhões
21/11/2019 às 20h00

Geral

Sextas do Saber debaterá sobre inovações em contas públicas

O encontro também pretende discorrer acerca da importância do uso da base de dados da Nota Fiscal Eletrônica

A edição do projeto Sextas do Saber do mês de novembro trará uma palestra imperdível. Desta vez, a Secretaria de Estado da Fazenda convidou o Analista do Tesouro do Estado do Amazonas, Alessandro Moreira, para discutir sobre Inovações em Contas Públicas e na Gestão da Cadeia Logística de Suprimentos. O encontro acontece na sexta-feira (29), às 9h, no auditório da sede.

Na ocasião, serão abordados tópicos a respeito do novo modelo de compras públicas no Brasil, nas baseadas em melhor valor (Best Value) e da simplificação realizada através do Market Place. Além disso, o encontro também pretende discorrer acerca da importância do uso da base de dados da Nota Fiscal Eletrônica nas compras públicas.

Quem quiser ficar por dentro de tudo que será discutido nesta edição deve enviar um e-mail para o endereço [email protected], constando, no conteúdo, nome completo, CPF, RG e telefone.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês e os participantes precisam entregar, no dia do encontro, um quilo de alimento não-perecível, que será doado para as instituições cadastradas no programa Nota Fiscal Cidadã (NFC).

Conheça o palestrante:

Alessandro Moreira Silva é Analista do Tesouro do Estado do Amazonas, Mestre Cervejeiro pela Câmara da Indústria e Comércio para Munique e Alta Baviera e graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal da Bahia. Possui especialização em Gestão Empresarial e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Ingressou na carreira pública em 2006 como Analista do Tesouro Estadual, na Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas, sendo particularmente responsável pela integração das administrações tributária, orçamentária, contábil e financeira à cadeia de suprimentos como estratégia de agregação de valor.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]