Dólar com. 5.1508
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semce publica resultado preliminar da habilitação jurídica da LPG
22/11/2019 às 16h11

Geral

Novas vias no Pinheiro serão interditadas a partir deste sábado

Os condutores que trafegam pelo bairro do Pinheiro devem ficar atentos às mudanças no trânsito da região. A partir deste sábado (23), duas ruas no entorno do Conjunto Jardim das Acácias serão bloqueadas preventivamente e por tempo indeterminado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), após recomendação da Defesa Civil de Maceió.

Na ocasião, será interditada a Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira, no trecho que vai desde o posto de gasolina BR Petrobras até o Supermercado Pilar.

O segundo ponto de bloqueio acontecerá na Rua Manoel Menezes. O trecho que será interditado vai desde o depósito de gás da Ultragaz até o Supermercado Pilar.

Para garantir a segurança dos pedestres e impedir a circulação de veículos pelo local, manilhas de concreto serão implantadas pelas equipes SMTT. A Superintendência orienta que os condutores busquem vias alternativas para se deslocarem até o seu destino final.

Linhas de ônibus

A SMTT esclarece aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que nenhuma linha de ônibus que trafega pelo bairro do Pinheiro terá o seu itinerário modificado, pois as vias que serão interditadas não fazem parte da rota dos coletivos.

A Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que a medida está sendo tomada por precaução, uma vez que foi observado o agravamento de feições em edificações já parcialmente isoladas na região.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]