Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
10/12/2019 às 16h45

Geral

Braskem inaugura novo posto de atendimento e dá início às ações de identificação e pesquisa familiar

Novo Posto de Atendimento e Informação fica localizado na Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro

A Braskem inicia hoje, dia 10/12, as visitas do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação dos moradores que estão dentro da área de resguardo em torno dos 15 poços de sal já identificados pela empresa. Á área foi definida a partir de estudos técnicos e apresentada para as autoridades, conforme mapa anexo. A Prefeitura de Maceió, por meio da Defesa Civil, irá acompanhar e supervisionar as atividades.

A Braskem está em comunicação permanente com os moradores que serão realocados e com a comunidade, para garantir que as informações cheguem a todos. Um novo Posto de Atendimento e Informação, localizado na Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro, está em funcionamento de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 13h.

Todos os moradores da área de resguardo receberão duas visitas dos técnicos sociais:

1) Visita de identificação do imóvel: A primeira visita será realizada para identificar a casa e garantir que ela se encontra na área a ser desocupada, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.

2) Pesquisa familiar: Já na segunda visita, que acontece poucos dias depois da primeira, o técnico irá colher algumas informações sobre os residentes, de modo a organizar os serviços que serão postos à disposição da população.

Após as duas visitas, as pessoas identificadas deverão agendar, a partir do dia 17/02, uma reunião na Central do Morador, pelo telefone gratuito 0800-006-3029. A Central do Morador entrará em funcionamento no dia 18/12, e será o local exclusivo para atendimento dos moradores da área de resguardo a ser desocupada. A Central irá concentrar serviços e informações às famílias com o apoio de psicólogos, assistentes e técnicos sociais, e especialistas em mediação e facilitação. O endereço e horários de funcionamento serão divulgados nos próximos dias.

Telefone de informações: 0800-006-3029
(Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Posto de Atendimento e Informação:

Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro. Funcionamento: De segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 13h.

Site: www.braskem.com.br/alagoas



Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]