Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/12/2019 às 13h34

Geral

Presidente da Fiea recebe Comenda Graciliano Ramos

Divulgação

Numa solenidade bastante representativa, com a presença de autoridades de diversos poderes, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, na noite dessa quinta-feira, 12, a Comenda Municipalista Graciliano Ramos. Além dele, foram condecorados alagoanos como o presidente do Tribunal de Justiça, Tumés Ayran de Albuquerque, o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, o diretor-superintendente do Sebrae/AL, Marcos Vieira, entre outros.

O evento foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, durante a abertura da Feira dos Municípios, evento promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), atualmente denominado Cidades e Gestores - Congresso e Expo. Uma honraria da AMA, a Comenda é conferida a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do municipalismo, modelo de gestão pública que garante maior autonomia aos municípios.

“Uma honra receber esse título”, disse José Carlos Lyra, manifestando seu agradecimento por estar entre as personalidades homenageadas com a medalha que traz o nome de Graciliano Ramos, destaque da literatura brasileira, e na atividade pública como exemplo de honradez.

Estande Sesi/Senai chama atenção

Criativo, inovador e chamativo, o estande da Rede Sesi/Senai é uma parada obrigatória dentro da Feira dos Municípios, que continua até o próximo domingo, 15. O tema é “Crescendo com você e seu município”.

No espaço, ambientado para promover um ambiente em que as pessoas possam interagir, o público encontra apresentações do programa Cozinha Brasil, além dos cursos oferecidos pelas instituições da Indústria.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]