Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/01/2020 às 22h30

Geral

TRT/AL passará por correição ordinária no período de 10 a 14 de fevereiro

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) passará por correição ordinária entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Os trabalhos serão conduzidos pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Corrêa. No dia 12 de fevereiro, das 9h às 16h, o ministro estará à disposição das entidades e de advogados, reclamantes e reclamados que possuem processos tramitando no âmbito do TRT/AL. Na ocasião, os interessados poderão apresentar reivindicações, reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal da 19ª Região.

O atendimento será realizado mediante agendamento prévio que deverá ser solicitado, até o dia 29 de janeiro, por mensagem enviada para o e-mail [email protected]. Os interessados deverão informar seu nome completo, o assunto a ser tratado na audiência e a entidade que representam. De preferência, o assunto deve se referir a processos que tramitam no âmbito do 2º grau.

Durante a correição, o corregedor-geral avaliará aspectos diversos, como o andamento dos processos, a regularidade dos serviços, observação dos prazos processuais, entre outros. Ao final do procedimento, será elaborado um relatório com as determinações e recomendações das medidas que deverão ser implantadas para melhorar os serviços e corrigir eventuais problemas detectados.


LEIA AQUI O EDITAL DE CORREIÇÃO


Fonte: Ascom TRT/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]