Dólar com. 5.2104
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
29/01/2020 às 06h00

Geral

Sindprev diz que pessoas fizeram uso político nas mobilizações desta terça (28), Palmeira

Prefeito Júlio condenou a disseminação de Fake News sobre o ato pacífico realizado hoje

O Sindicato dos trabalhadores em Seguridade Social (Saúde, Previdência, Assistência Social e Trabalho) Sindprev-AL, divulgou nesta terça-feira (28), uma Nota Oficial onde repudiou a tentativa de uso político de mobilização e movimento do Sindicato, como a que aconteceu neste dia, em frente à sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Na Nota, o Sindprev explica que não é ligado a nenhum grupo político e que ainda apoia a decisão do governo de assumir a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. “A decisão acertada do governo de municipalizar a gestão da UPA evitará que problemas ocorridos no passado voltem a acontecer, beneficiando, assim, a população palmeirense”, diz a Nota.

O prefeito Júlio Cezar disse que a mobilização foi pacífica e não está ligada a nenhum caos instalado na rede municipal de Saúde, de acordo com as Fake News divulgadas em redes sociais. "Estão espalhando Fake News com o foco de atingir o governo. Estamos em busca de uma rede de qualidade, não falta medicamentos e temos três médicos na UPA, 24 horas por dia, para atender à população. Condeno a disseminação de mentiras, com o intuito político, de atacar e tentar denegrir a imagem do governo. Isso será comum, agora, na campanha daqueles que querem o poder pelo poder a todo custo, que disseminam mentiras, ódio e a Fake News. Já alerto à população esse tipo de postura, que visa apenas enganar, em função de interesses próprios", destacou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]