Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/01/2020 às 09h02

Geral

PM apreende espingarda e drogas em Colônia Leopoldina

Casal que estava no imóvel onde funcionava a venda de entorpecentes foi conduzido à Central de Flagrantes

PM apreendeu espingarda, munições, maconha e dinheiro - Divulgação/PM

Durante a tarde de terça-feira (28),por meio de uma denúncia anônima, a equipe de serviço no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia Leopoldina atuou em uma ocorrência que flagrou Tráfico de drogas e Posse irregular de arma de fogo. A denúncia reforçou a informação levantadapelo Serviço de Inteligência da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) — da qual o GPM faz parte.

O fato ocorreu no Loteamento Belo jardim, no município de Colônia Leopoldina. A guarnição foi informada que em uma determinada residência estaria funcionando um possível ponto para venda e consumo de drogas. Chegando ao imóvel indicado, os militares encontraram dois indivíduos (um do sexo masculino e outro do sexo feminino).

Com a devida autorização, a equipe realizou buscas na casa e encontrou uma espingarda calibre 20, duas munições calibre 12 e ainda 53 bombinhas de maconha e R$150 reais em dinheiro. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes 01 em Maceió onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]