Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/04/2020 às 18h15

Geral

Sefaz apreende carga de bebidas sem nota fiscal em Palmeira dos Índios

A operação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) e recolheu mais de R$ 63 mil em ICMS

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) reteu, na madrugada desta sexta-feira (03), um veículo que transportava carga de bebidas sem nota fiscal em Palmeira dos Índios. Foram apreendidas mil e quatrocentas caixas de conhaque Dreher, somando um valor superior a cento e oitenta mil reais.

A operação foi montada de forma remota pela equipe da Central de Operações Estratégicas (COE) e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que localizou e deteu o veículo na entrada do Estado.

O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, destaca que a Fazenda continua ativa na fiscalização, mesmo nos tempos de pandemia do novo coronavírus. “Nosso papel é garantir que essas pessoas que tentam burlar a lei não tenham sucesso. Com isso, honramos, ainda, os bons contribuintes que, mesmo no meio desta crise, têm se esforçado para contribuir com o avanço de Alagoas”.

Após regularização da carga, com o pagamento da multa e montante de impostos no valor de R$63.382,00, o veículo foi liberado.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]