Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/05/2020 às 10h03

Geral

Prefeitura de Maceió libera pagamento de servidores nesta sexta

A Prefeitura de Maceió informa que o pagamento dos servidores municipais será creditado ainda nesta sexta-feira (29). Apesar das dificuldades enfrentadas nos cofres municipais, a gestão do prefeito Rui Palmeira, conseguiu, mais uma vez, priorizar o pagamento dos salários dos servidores, dentro do mês trabalhado.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras, fruto dos impactos das medidas de combate à Covid-19, pagar o servidor que presta serviço à população e faz a gestão municipal funcionar sempre será prioridade. Cumprir com o pagamento da folha do município tem sido desafiador, mas toda a equipe e atuação da gestão municipal está empenhada em cumprir com esta missão, e neste mês conseguimos realizar o pagamento, inclusive antecipadamente, para tentar facilitar a vida do nosso servidor”, destacou Fellipe Mamede, secretário municipal de Economia.

A pandemia do coronavírus já traz perdas evidentes na economia local, atingindo diretamente o setor produtivo e o comércio, bem como o setor público, com a queda brusca na arrecadação. O cenário de dificuldade já atinge milhares de municípios brasileiros e, em Maceió, não é diferente.

Atualmente, a folha de pagamento de servidores representa cerca de R$ 100 milhões.


Fonte: Ascom Semec

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]