Dólar com. 5.1508
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semce publica resultado preliminar da habilitação jurídica da LPG
29/05/2020 às 10h52

Geral

Casal conserta vazamento em Cruz das Almas nessa sexta-feira (29)

Serviço emergencial exigiu a suspensão temporária do abastecimento para os bairros da orla marítima

Técnicos da Companhia já estão no local para conserto do vazamento, em Cruz das Almas

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nessa sexta-feira (29), no conserto de um vazamento de água no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O serviço é numa rede de 500mm de diâmetro, por isso, considerado complexo e, para realizá-lo, foi necessário suspender o fornecimento de água do reservatório R1, situado no Jacintinho e que abastece todos os bairros da área que vai do Poço até Cruz das Almas.

O vazamento surgiu na área onde, na quarta-feira (27), foi efetuada uma interligação do anel de distribuição de 500mm. Naquele dia, o mesmo sistema precisou ser desligado para realização desse serviço e também para uma manutenção preventiva nos equipamentos da captação do Pratagy, principalmente motobombas e componentes elétricos.

Por isso, o abastecimento somente foi retomado na madrugada de quarta (27) para quinta-feira (28), tendo passado toda esta quinta-feira em fase de normalização. Agora, a previsão da empresa é que até o final do dia de hoje (29) o serviço de conserto do vazamento seja concluído e, durante a noite, o abastecimento seja retomado gradativamente.

Durante a realização do trabalho, ficam com o fornecimento de água temporariamente deficiente: Poço, Ponta da Terra, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas.


Fonte: Ascom Casal

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]