Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/06/2020 às 10h00

Geral

Programa de Compensação e Realocação está disponível aos moradores do Pinheiro e Bebedouro

Imóveis da Zona D serão identificados por meio de atendimento à distância, para entrar no programa

Dando continuidade ao atendimento dos moradores das Zonas C e D, a Braskem fará hoje uma live destinada aos moradores da Zona D, para auxiliar no processo de ingresso no Programa de Compensação Financeira e Apoio à realocação, em especial para os moradores que não tiveram seus imóveis visitados por técnicos sociais, em razão do isolamento social decretado pelo Governo do estado.

Desde o fechamento temporário da Central do Morador, em março, todo o atendimento aos moradores está acontecendo à distância. Por isso, hoje às 19 horas, será feita uma reunião pela internet, direcionada a esclarecer dúvidas dos moradores da Zona D, na qual eles poderão conhecer detalhes do programa. A convocação está sendo feita pelas redes sociais e carros de som na região. A reunião será transmitida pelo Youtube (https://www.youtube.com/integramcz) e os moradores poderão enviar suas perguntas com antecedência, por meio dos canais do Integra.mcz no Instagram (@integra.mcz) e Facebook. Durante a reunião também será possível enviar perguntas, e a gravaç&atild e;o ficará disponível no site www.braskem.com/alagoas.

O morador pode entrar em contato pelo 0800-006-3029 para assegurar o seu atendimento imediato no Programa de Apoio à Realocação, para ter acesso aos serviços e auxílios a sua disposição, bem como para agendar a sua mudança mesmo que não tenha sido visitado pelos técnicos sociais e não tenha seu imóvel identificado. Um técnico social ficará em contato com cada morador para orientar os próximos passos – que incluem agendamento da mudança, envio de documentos por meios digitais e o pagamento dos auxílios financeiros previstos no Programa. Nas mudanças, medidas adicionais de segurança à saúde dos moradores e da equipe, recomendadas pelas autoridades sanitárias no combate à covid-19, serão observadas.

O mapa com a localização dos imóveis da Zona D que serão atendidos nesta última etapa de ingresso no programa está disponível no site www.braskem.com/alagoas e nas redes sociais do Integra.mcz.

Desde dezembro, mais de 2.500 famílias já foram realocadas e 450 propostas de compensação financeira foram apresentadas. Até agora, a Braskem já pagou mais de R$ 46 milhões em auxílios financeiros e compensação financeira aos moradores dos quatro bairros atendidos pelo Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.


Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]