Dólar com. 5.5569
IBovespa 3
11 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo cria IPI Verde e zera imposto para carros sustentáveis
02/06/2020 às 20h24

Geral

Palmeira dos Índios tem 167 casos confirmados de coronavírus

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município tem 167 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença. A Vigilância em Saúde notificou mais 28 casos positivos para o vírus.

A Vigilância em Saúde informa que tem 348 monitorados. Até o momento foram testadas 870 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 11 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]