Dólar com. 5,328
IBovespa 1,70
02 de julho de 2020
min. 22º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel 101 municípios ficam fora da segunda fase do plano de reabertura
30/06/2020 às 23h00

Geral

Quartas Criativas discute atendimento a clientes em redes virtuais

Empreendedores vão receber orientações sobre o tema

Divulgação

O Projeto Quartas Criativas, desenvolvido em parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e o Centro Universitário Cesmac, continua nesta quarta-feira (1º), com mais um encontro do ciclo de palestras do professor em Administração e Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto. Dessa vez, o tema apresentado será “Atendimento a Clientes em Redes Virtuais”, às 19h.

Para participar basta acessar a plataforma digital Blackboard Collaborate, disponibilizada nos perfis da Fmac (@fmacmaceio) e do Cesmac (@academicocesmac) no Instagram, com o link de acesso à sala onde serão realizadas as capacitações.

O objetivo deste ciclo de palestras é esclarecer dúvidas e apontar soluções e ideias envolvendo os conceitos de empreendedorismo e marketing digital. A partir do manuseio das ferramentas digitais, artistas e trabalhadores da cultura podem comercializar e dar nova exposição aos seus produtos, o que é uma ótima saída em tempos de pandemia da Covid-19.

“É importante que os profissionais da cultura participem das capacitações, porque foram os primeiros a paralisar suas atividades e provavelmente serão os últimos a voltar à normalidade. É preciso que se reinventem e encontrem formas criativas de fomentar as vendas de seus produtos e serviços. De forma abrangente, eles vão entender como funcionam as ferramentas das redes sociais e como chegar ao seu público final de forma eficiente”, disse o diretor de Projetos e Convênios da Fmac, Igor Luz

O ciclo de palestras do Quartas Criativas será encerrado no dia 08 de julho, quando o professor Alberto Mafra Neto falará sobre os conceitos e as aplicações do Empreendedorismo Digital, também às 19h.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]